Continuando os comentários sobre a minha faculdade, tenho algo muito bom e algo muito ruim.

A coisa ruim é: total falta de gostosas na sala.

É isso mesmo. Só tem uma garota na sala e é feia pra dedéu. Pior que como ela não foi nos primeiros dias, virou lenda na sala (a pergunta que não calava era: quem é a camila?). Agora nem dá para zuar… (pelo menos no resto do campus dá para alegrar os olhos)

A coisa boa ótima é: aula na sexta-feira? esquece!

“Espera aí, como assim?”

Deixa eu explicar: a matéria de sexta é Comunicação e Expressão (algo como uma mistura de auto-ajuda com telemarketing) e essa matéria é online, ou seja, nós entramos no site (geralmente na segunda-feira), vemos qual o trabalho e qual o prazo (geralmente na próxima segunda, ou duas segundas depois) e entregamos dentro do prazo pra receber nota e presença.

Legal, não? Você só vai para a faculdade na sexta para se encontrar com a galera, se necessário fazer o trabalho no laboratório e depois sair para onde acharem melhor!

Por razão disso eu tenho dito: minha faculdade é tão de playboy que você nem precisa matar aula, eles matam uma toda sexta-feira para você!

PS: é óbivo que o início das aulas vai dar uma atrasada nas postagens, mas agora vou me esforçar para por uns assuntos interessantes aqui.

UPDATE

Sabem a única menina que eu falei? Isso, a feia. Pois é, pediu pra sair…

Agora só homem na sala, imaginem as besteiras que saem!

